terça-feira, 18 de junho de 2013

Pergunta do Diabo

 
Clicar na imagem para ler.

3 comentários:

WOLF disse...

E qual o propósito da "austeridade"?

Levar ao desemprego massivo e recessão para depois sermos obrigados a pedir empréstimos a juros usurários?

Será que isso não foi pensado com décadas de antecedência?
Pela máfia do bilderberg?

E depois na jogada final aproximar o nível de vida dos Europeus ao nível de vida dos Chineses para assim "equilibrar" a globalização,onde as pessoas são meros peões,as nações meros tabuleiros,e quem anda a jogar a sério sejam os judeus sionistas do bilderberg,os mesmos que financiam a democracia, seus partidos anti-nacionais e seus políticos mercenários e traidores à Pátria.

Vejam o grande quadro...

Para o governo único se instalar eles precisam de crise a sério.
Mas é também com crise a sério que os podemos vencer.

Ou ficamos escravos,ou matamos quem nos quer escravizar.
É isto e mais nada.

Eu da minha parte estou com uma sede de sangue que até faz corar Marte de vergonha.

Pedro Lopes disse...


É urgente um revolução que varra toda esta canalha corrupta e anti-patriótica de vez do nosso pais.

E depois convidem o Tenente Coronel João José Brandão Ferreira para a Presidência da Republica.
Uma pessoa integra lúcida e de absoluta confiança.
Esse artigo no jornal "o diabo" é de grande categoria.
Embora a austeridade seja algo que não aconteça por imprevisto ou por mera incompetência. Ela vem claramente de um plano sinistro orquestrado pelas actuais elites.

Anónimo disse...

SR Tenente Coronel Brandão Ferreira

Uma vez mais o meu agradecimento pelas suas palavras que me ajudam a esclarecer e a compreeder o grande "Embróglio" em que os Portugueses estão metidos.

Poucas coisas já me espantam, pois ando há perto de quarenta anos a assistir a barbaridades cada uma maior que as anteriores neste nosso País.

Hoje foi-me dada uma notícia, pela Televisão, que me deixa muito apreensivo e perplexo:

O Governo de Portugal tenciona vender Doze (12) "caças" F 16 à Roménia, mas isso não causará, segundo a notícia, nenhum transtorno ao nosso sistema defensivo.

Como não estou por dentro do assunto, pergunto:

1) Se não fazem falta à defesa do território, porque é que foram adquiridos? ou são apenas máquinas de treino?.

2) O dinheiro a receber na transacção é para gastar de novo directamente na Força Aérea ou vai para o saco sem fundo do Erário Público?

3) Como duvido que os aparelhos em questão não façam falta à Força Aérea sou levado a pensar que esta decisão é mais uma machadada nas Forças Armadas para o enfraquecimento premeditado das mesmas.

Estarei errado?

Meus cumprimentos

Manuel Alves